quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Antes de dormir...



Nossa, cara!
Deveria haver um jeito para gravar o que penso antes de dormir.
Eu penso em tanta cooisa!
Até nessa postagem eu pensei ontem à noite.
Por falar em ontem à noite, demorei mais de uma hora para pegar no sono, fiquei rolando e rolando na cama, pensando em muitas coisas.
E quando eu penso, me perco em pensamentos, e não consigo dormir.
Porque eu só consigo dormir quando não penso em mais nada, quando limpo a mente.
Mas ontem foi muito #tenso , porque um pensamento levava a outro, e a outro... Pensei em taanta coisa!
Se meus pensamentos pudessem ser escritos... Com certeza, cada minuto deitada em minha cama poderia escrever páginas e páginas...
Por exemplo, essa foto.
Ela foi idealizada ontem à noite.
Geralmente, na manhã seguinte, eu lembro das coisas importante que pensei em fazer, e anoto, para não esquecer.
Ontem eu pensei várias coisas para fazer hoje, mas sinto que alguma dessas coisas que classifiquei como importante, eu esqueci.
Isso é tão ruim! #thisissobaaad !
Acho que o pensamento que mais ocupou minha cabeça ontem, foi que eu tinha programado com meu pai dele me ensinar a dirigir mais uma vez.
Hoje, 15 pras 8 da manhã ele me acorda pra gente ir. Fiz um café bem forte pra mim, pra acordar, e fui, bem feliz.
Apanhei um pouco na hora da arrancada, mas isso é caso a parte. :D
Um dia eu pego o jeito.
E, ah, qual é, ainda faltam 2 anos para poder tirar a carteira, tenho tempo para pegar a manha.
Também pensei no que me espera na nova cidade em que vou morar. Em Santa Catarina.
Não conheço ainda, mas vou me mudar pra lá.
Meus pais vão ir conhecer no fim de fevereiro, e eu não, ficarei em casa trabalhando, (66'
OAOEIIOAUEOIAUEOIAUEOIAE
Mas sobre isso comento em outra postagem.
Agora, estou me preparando para mais alguns longos minutos de pensamentos inquietante e intensos.

#nowplaying BigCityDreams - NeverShoutNever

@about_bia

Nenhum comentário: