terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Confusão?

Na real, não sei o que entender, e nem sei se o que entendo é o certo.
Sério, é incrível.
Eu sou muito amiga dos garotos, e me orgulho disso. Mas tem alguns deles, que me falam coisas que eu não sei para que sentido levar, nem se estou levando para o sentido certo, na dúvido, eu não levo para sentido nenhum.
Tenho um melhor amigo, e quando começamos a amizade, ele veio falar comigo no MSN:
- Bia, tenho que falar contigo.
- Fala.
- Tô afim de uma garota.
Nessa hora eu comecei a pensar coisas.
- Sério?
- Sim, só que ela tem namorado.
E bem na época, eu tava namorando. Pensei mais coisas.
- E quem é? - perguntei, cheia de esperanças, afinal, ele é muito gato.
- $#@#%#%#$
Ele disse outro nome, e não o meu.
Nessa hora, me senti muito estranha, sério.
Mas aí comecei a pensar antes de ficar feliz com coisas referentes a esse assunto.
Agora, eu vejo o meu melhor amigo como meu amigo, meu irmão mesmo, sei que nele eu posso confiar de olhos fechados.

Ultimamente, tenho conversado com um menino que conheci nas férias, quando estava em Rio Grande.
Ele me fala coisas que eu realmente quero ouvir, e parece tudo tão perfeito.
Mas eu sei que não é, porque nada é perfeito.
Ele faz com que eu me sinta bem, e eu sinto falta de conversar com ele.
Ele diz que qualquer cara gostaria de ficar comigo, e que nenhum diria 'não' pra mim... Nossa dude, isso é mentiiira!
Eu não faço parte dos padrões de beleza daqui, literalmente não.
E ele...
Ai, ele é tudo de bom.
E é lindo, ainda por cima.
Isso que me dá raiva nele.
Ele fala coisas lindas, é super carinhoso e é lindo! #odiomil
Eu me sinto tão avontade conversando com ele, sinto que posso falar, que ele presta atenção. E que não me acha uma idiota.
E tem uma música, que toda vez que ouço lembro dele, é incrível.

/Diz tudo, diz nada
Conversa Fiada
Eu gosto é de dar risada com você
De longe, de perto
Coração aberto
Você pode entrar quando bem entender
Ponto de paz - Replace

-

Será que devo arriscar, e tocar no assunto 'nós dois', ou deixo como está e vejo no que dá? :S

@about_bia

Nenhum comentário: