segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Esquisitices

Estávamos eu e minha colega de classe Dani conversando, e ela sugeriu que o tema da minha postagem de hoje fosse os professores esquisitos. E este é um bom tema.
Nós temos 10 professores, 4 destes são muito estranhos, o resto só é problemático. :D
O professor de história/sociologia/filosofia não fala o ti, ele fala TÍ, e ele não fala di, é DÍ. É bem esquisito ouvir ele falar, porque várias vezes não entendemos muito bem o que ele quer dizer.
O profº de física é um velho tarado, que diz que não precisa dar aula para se sustentar, que só com a vinícola que ele tem, já dá para viver bem, e não sabe explicar a matéria. Então, a pergunta quer calar é: por que ele ainda dá aulas? - sem resposta.
A profª de geografia fala mais ou menos assim: então turma, hoje vamos estudar hããã, as placas tectônicas nééé, então, isso vocês já estudaram por cima ano passado, ééééé, então nós vamos ver mais aprofundado, hãããã. E ASSIM ELA FICA A AULA INTEIRA! É muito irritante a aula dela. Sem contar que ela fala sempre no mesmo nível, e não tem o domínio da turma.
A nossa profª de religião é vesga. Ela tem um olho de vidro, e não dá para saber quando ela está olhando pra gente, ou pra parede. Porque um olho dela está nos olhando, e o outro tá olhando para o lado. São bem engraçadas as aulas dela.
E, nós já tivemos um profº de religião também, que ele é igual ao Mutley, ele tem a mandíbula pra fora, sei lá, e ele fala muiiiiiiiiiito baixinho, sem contar que ele é todo afeminado. - nada contra os gays/afeminados, que fique bem claro.

Hm.

acho que era isso que eu tinha para falar sobre os professores.
sei que já falei, mas créditos e méritos a minha amiga Dani. :D

Nenhum comentário: