segunda-feira, 24 de agosto de 2009

descriptions and explanations.

Como primeiro post, devo explicações, certo?
Este é Dougie, Dougie Poynter. Meu artista preferido, ídolo, músico, e o cara mais perfeito, ever. Mas outra hora falo dele, tá?
Neste blog postarei pensamentos, fics, o que me vier a cabeça.
Tentarei postar todos os dias, o que será difícil, mas tentarei.
Ah, não tenho muito o que falar, na real. Pelo menos hoje não.
A pergunta que não quer calar: quem é tu, filha?

- Beatriz Rodrigues, nascida em 03/04/1994, 15 anos, natural de Rio Grande - RS.
- Atualmente moro no interior do estado, Carlos Barbosa, em média 24 mil habtantes. *fim do mundo, tbm acho. :D
- Cor favorita: roxo.
- Tenho um irmão, bem chatinho, mas tenho. (:
- Estou no 1º ano do E. Médio.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, não quero mais fala nada também. cansei.
Outra hora me apresento melhor.
Beeijos a todos e sei lá. façam o que quizerem por aqui, desde que voltem sempre e comentem! IOAUEOIAUEOIAUEOAIUEOAIUO ;D

Um comentário:

peh disse...

Aeee garota! sucesso Bia, sua copiadora de blogs UIAHAUIH. te amo!